segunda-feira, 19 de abril de 2010

O final de semana...

Eu sei que estou sumido, 20 dias sem escrever, e não, eu não fui levado pelas águas que acabaram com a cidade!!! Mas se vocês me permitem, preciso fazer a comparação: depois de toda tempestade sempre haverá um dia de sol!!!! E assim é também na vida de cada um de nós... não importa o tamanho do seu sofrimento ou da sua decepção, depois de algum tempo você olha para trás, deixa aquele sorriso de canto de boca tomar conta do seu semblante e pensa: Estou aqui! Me lembro sempre de uma frase que li no perfil de uma amiga que dizia algo como "Cuidado com as pessoas sofridas, elas SABEM que podem sobreviver"

Tenho tido dias de tranquilidade. Comigo mesmo. Dia destes me peguei "flertando" na rua... nossa, fazia muito tempo que isso não acontecia... mas não passou de uma troca discreta de olhares por trás dos óculos escuros...e isso já fez meu dia melhor! Por que afinal, depois de uma tempestade, quando olhamos ao nosso redor, e tudo parece destruído, sem solução.... percebemos que o caminho é construir novamente, percebemos que o negócio é não desistir! Percebemos enfim, que o derrotado não é quem perde, e sim quem desiste!

Ainda durante estes dias, tive a visita no meu perfil em um destes sites de relacionamento, de uma história do passado (o que é isso???? abriram as porteiras do inferno?) ... por alguns momentos eu pensei em retribuir a visita, e até mesmo enviar alguma mensagem do tipo "Nossa quanto tempo, como você está?"... depois pensei bem e percebi que aquilo era passado...e seja lá qual foi o motivo que o levou a entrar no meu perfil... espero que ele tenha aproveitado a visita!

No sábado (ontem) fui para festa de aniversário de um ex namorado. E lá estava eu, muito bem comigo mesmo, acompanhado de um amigo de infância, bebendo, dançando e me divertindo.... levamos metade da noite para encontrar o aniversariante... estávamos lá por conta disso, mas não estava preocupado com isso... e depois de quase um ano sem encontrá-lo (a última vez foi quando terminamos) lá estávamos nós, pela primeira vez frente a frente. Achei que poderia ser tomado por algum resquício de sentimento... e me surpreendi comigo mesmo. Ele era tão somente alguém que conhecia que estava comemorando o aniversário! Nada como o tempo...

E cá estou eu...domingo, me preparando para dormir, escrevendo algumas poucas palavras... Estou aqui.

----------------
Now playing: Grace Jones - I Need a Man
via FoxyTunes