segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

One Last Time...

Me faz bem falar, ou escrever sobre algumas coisas e meu último mês foi cheio destas coisas que me fazem querer falar, por que penso eu, que compartilhar os sentimentos, mesmo sem ter idéia alguma se alguém virá até aqui para lê-los me ajudam a pensar de forma mais clara.

Quando meu último relacionamento acabou, acreditei realmente que estava fazendo a melhor coisa, pois não sentia mais aquele encantamento capaz de renovar o amor a cada amanhecer, e depois disso um turbilhão de emoções tomou conta de mim, e passei dias convivendo com a culpa de ter feito a coisa errada. Mas fiz sempre o que mandava meu coração... corri atrás, conversei, e até apostei em uma possível re-conciliação, que de fato acabou acontecendo no dia 30.

Mas ai veio a virada do Ano, cada um seguiu seus planos... e o que seria um início de ano re-construindo alguns sentimentos, acabou se tornando em um patético final de relacionamento, sem palavras, sem conversas, apenas atitudes que me fizeram perceber que melhor teria sido nunca pensar em voltar. O que aconteceu? Já não faz a menor importancia... diria apenas que a falta de honestidade, de consideração, a falta de respeito pelo sentimento alheio (no caso o meu) me trouxeram uma verdade que até então eu preferi não acreditar: ACABOU!


E por que patético? Por que talvez os relacionamentos patéticos devam terminam da mesma forma... Mas fica a tristeza, sim esta sempre fica... mas não aquela tristeza angustiante que te paralisa para a vida e te faz perguntar um milhão de vezes "por que eu?"... não, esta tristeza se vai rápido. Fica a tristeza de saber que aqueles planos jamais serão realizados, de pensar que ao longo de um ano (no meu caso quase isso) abri a porta da minha casa, forcei a presença de uma pessoa no convívio com minha família, lutei arduamente com meus próprios fantasmas e inseguranças... para ter tão somente chamadas não atendidas e um telefone por fim desligado.
Fica também é claro a dúvida, que não incomoda mas se faz presente, do por que voltou em um dia para sumir no próximo? Crueldade deliberada? Vingancinha? Infantilidade? Deveria querer provar alguma coisa para si mesmo, e acabou perdendo uma grande amizade.

E esta é a última vez que eu toco neste assunto aqui. Por que para mim acabou, esgotaram-se as possibilidades e dei meu ponto final nisso tudo neste domingo.

E aos amigos que sempre estiveram por perto, com algumas palavras de carinho, um abraço nas horas certas, ligações na madrugada, enfim... obrigado, voces são as pessoas que realmente importam!!!!

Nenhum comentário: