terça-feira, 30 de novembro de 2010

Aonde foi Exatamente...

... aonde foi exatamente que minha vida saiu dos trilhos? Em qual esquina daquelas, que deixei para trás faz tempos, eu deveria ter tomado a outra direção? Não me dou conta de quando foi que a canção deixou de ser tocada, simplesmente continuei cantarolando aquela mesma melodia... me perdi.

Dedicar tempo a si mesmo por vezes pode ser assustador, mas é certamente quando podemos, enfim, nos darmos conta de que não importa qual o caminho que escolhemos. Estamos neste momento, somos o resultado de todas nossas escolhas e se algo precisa ser diferente então que se arregace as mangas e trate de mudar AGORA!

Eu sei que deixei muitas pessoas para trás, sei que nem sempre fui justo, ou sincero. Mas sei também que não poderia fazer nada de diferente naqueles momentos. Digo isso, justamente por que precisei passar por algumas vidas (ora para o bem, ora para o mal) para somente agora perceber o valor dos relacionamentos. É por isso que AMO meus verdadeiros amigos, não importa a distância física, não importa que não nos falamos, não importa nem mesmo a idéia de que talvez nunca mais durante esta vida estejamos frente a frente! O que me importa é o que sinto por eles, os bons pensamentos, a saudade, e principalmente: o desejo sincero de que cada um deles esteja bem e feliz!

E eu cortei os cabelos... bem curtos, na máquina... precisava ver alguém diferente no espelho pelas manhãs... admito: não funcionou muito, mas agora já era!

Um comentário:

Vampira Dea disse...

Avida é feita de perguntas, perguntas que na maioria das vezes são destinadas a nós mesmos. Mudanças necessárias de tempos em tempos e quanto aos cabelos: Crescem!
Adorei o "todos estamos todos na sargeta mais alguns estão olhando paras estrelas" de Oscar Wild perfeito!