Andei este ano contando os dias para poder finalmente estar de férias da faculdade, simplesmente por que a cada dia do segundo semestre que está terminando eu tinha aquela sensação de estar no lugar errado, estudando a coisa errada, e todos os dias quando saia de casa me perguntava: Será que é isso mesmo que eu quero fazer?
E acreditem vocês, em cada uma das vezes a resposta que encontrei para a pergunta sempre foi.... NÃO! E é claro, um enorme número de novos questionamentos acabava invadindo meus pensamentos: Por que não tranco e vou fazer outra coisa? Que outra coisa eu poderia fazer? Não encontrei respostas, mas sigo me perguntando. Por isso estas férias estavam sendo tão esperadas. Quero ir ficar na beira do mar, sentir a brisa. Quero ir para algum lugar onde nunca estive antes, quero andar por ruas novas, me perder, conversar com estranhos. Quero experimentar alguma comida que nunca comi!
Quero não me perguntar de nada! Quero na verdade o lugar do nada, da coisa alguma, da não preocupação, quero o sentimento da infância... da pré-infância!!! E se no meio disso tudo encontrar a segurança de um abraço verdadeiro, então escreverei aqui depois: As Melhores Férias da Minha Vida!
Um comentário:
Post deveras interessante neste espaço, post como aqui está dão vida a quem ler neste sítio :)
Realiza mair quantidade deste blogue, a todos os teus cybernautas.
Postar um comentário