sábado, 25 de agosto de 2007

Se Acaso...

...chegares em minha casa, vais encontrar sentada na soleira o resto de esperança. Apoiada em uma pequena pilha de sonhos e pensamentos. Sua essência , e quem sabe sua existência, a deixou e foi para terras distantes.
Vai encontrar no inteiror da casa sua nova proprietária, a solidão. Arrumando os pequenos fragmentos de lembranças em caixas coloridas e desbotadas pela ação do tempo. Verá ainda, caminhando por cômodos, agora vazios, a felicidade... que ali permaneceu na esperança de haver um novo tempo.
Estará brincando no jardim a inocência, que julgavam-na perdida. Agora brinca sozinha, em silêncio, em movimentos leves, tal como uma folha jogada ao vento.
E se estiver com tempo, pare na varanda e ouça a melodia que toca ao fundo, que se confunde com o sino de vento e com o próprio vento. Só ela permaneceu como no passado, só a melodia...
E antes de partir, pois irás partir, uma vez que já não mais se encontra aquele que buscavas, dê alguns passos adiante, pare e olhe para trás. Grave na memória a imagem desta casa... ao longe será tudo como sempre foi.

Aretha canta RESPECT. E hoje é dia de MAC DIA FELIZ! Tudo bem que Big Mac engorda, mas pense que é por uma boa causa!!!! As crianças agradecem!

Nenhum comentário: