quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Vocações

Eu sou um sonhador!

Sim, e descaradamente reconheço e pratico esta minha vocação para continuar sonhando, mesmo que algumas vezes amaldiçoe tal vocação, transformando-a em praga, macumba, inveja ou qualquer outra destas crendices populares que assolam nosso imaginário. Mas não deixo de sonhar, e mais ainda, não deixo de acreditar que posso concretizar meus sonhos (é claro, tirando aqueles mais esdrúxulos do tipo "ter asas e voar", etc).

Tenho sonhos simples. Sonho encontrar alguém legal, com quem tenha algumas afinidades, com quem tenha algumas diferenças. Alguém que pare alguns instantes no dia para me ouvir ou que desligue o telefone na minha cara dizendo "te ligo depois, agora não posso". Alguém que me faça ter brilho nos olhos por ter apenas um pensamento... E acreditem, por mais simples que possa parecer (porque eu acredito que isso não é impossível) é o que por vezes tem estado mais distante e mais inalcançável. A regra ultimamente parece ser "todos querendo alguém, sem jamais investir de fato em alguém". Assim, de encontro em encontro, de pessoa em pessoa, vou seguindo no meu desejo de tornar real algo que neste momento é sonho, pessoas erradas nas horas certas, pessoas certas nas horas erradas... e no meio disso tudo também vou treinando minha vocação de abominar pessoas que brincam com os sentimentos alheios, por que não há nada neste mundo mais detestável do que alguém que não sabe respeitar o outro.

Quer ir para cama comigo? Então não me diga que me ama, com certeza você terá muito mais possibilidade de conseguir o que quer!

Eu estava falando de sonhos não é?

Nenhum comentário: