segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Meu tempo...

A cada dia que passa tenho me dado conta de que tenho um tempo interno bastante diferente do das outras pessoas, processo as coisas com calma, para não dizer, lentamente... e na maior parte das vezes quando percebo que gostaria que as coisas tivessem sido diferentes, normalmente já é um pouco tarde para se fazer alguma coisa.

E até para me desvencilhar destes "arrependimentos atrasados" eu levo mais tempo que o normal. O mais engraçado da coisa é justamente por que na minha vida corriqueira tudo é sempre para o minuto anterior, ando sempre correndo de um canto para o outro, desejando milhares de vezes ao dia algumas horas a mais, ou a possibilidade de estar em todos os lugares ao mesmo tempo, pelo menos em todos os lugares onde se faz necessário.

Tenho um tempo da intensidade. Preciso viver cada processo da forma mais intensa possível, por que intensidade é com certeza uma palavra que combina comigo. Então a boa música toca muitas vezes seguidas, o bom filme não sai do aparelho de DVD... os bons amores não me deixam dormir, e até mesmo apenas o bom sexo...

E algumas vezes me pergunto se isso atrapalha a minha vida... e sempre me respondo: É possível que sim! Mas ainda não comecei a fazer diferente, gosto do meu tempo, é um pouco de intensidade, um pouco de canceriano, um pouco de arrogante (por que esperar que o mundo funcione no mesmo tempo que o seu é muito arrogante!)... mas é um pouco de tristeza também!

Estou carente nestes dias...

----------------
Now playing: Lady GaGa - Bad Romance
via FoxyTunes

Nenhum comentário: