Há coisas que eu consigo compreender, e há outras que eu definitivamente não entendo e não tenho disposição para tal... na verdade o que me falta não é disposição, é "repertório", pois sempre ao longo do tempo tenho procurado agir com cuidado quando estou lidando com sentimentos alheios, é claro que nem sempre eu acerto, e é claro que algumas vezes já magoei pessoas que não queria magoar...
Eu entendo que nesta última vez, o sonho era meu, e talvez ele não estivesse disposto a fazer parte do meu sonho. Eu entendo que já havia uma outra pessoa, mesmo distante, que chegou antes de mim. Eu entendo que nem sempre conseguimos gostar de alguém como esta pessoa gostaria. Entendo que nem sempre as tentativas resultam em algo mais sério.
Mas não entendo que alguém possa simplesmente, da noite para o dia, desaparecer, exceto nos casos de morte. Não houve um "adeus", um "até"... nem uma palavra sequer. Como na velha história, que eu abomino, do cara que saiu para comprar um cigarro e nunca mais voltou... me resta juntar os sentimentos desordenados, compreender que algumas pessoas simplesmente não se importam com o que nós sentimos e tocar a vida.
E desta vez pelo menos o estrago foi pequeno... vou apenas retirar meu time de campo, pois afinal de contas como dizia a frase: "Entendo que eu nunca fui o cara dos seus sonhos.... afinal você nunca sonharia tão alto", e honestamente: alguém que não sabe o valor do sentimento de outro alguém não pode me deixar triste!!!
Um comentário:
Caso difícil.
Algo que ficou mal resolvido é algo que te prende ao passado para sempre.
Prefiro escutar o indesejado do que agüentar a angústia que me faz morrer um pouquinho a cada dia. Mesmo que decepção seja inevitável, sempre é melhor saber.
Postar um comentário