terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Angels Playing With My LIFE!!!!

Eu costumo dizer que minha vida poderia ser uma novela, na verdade a vida de cada um neste planeta, a diferença é que algumas destas novelas não teriam nenhuma audiência e outras seriam sucesso absoluto, por que algumas pessoas se satisfazem em viver, simplesmente viver. Fazem tudo sempre igual, seguem uma cartilha (se é que ela existe) do que e como e quando fazer!

Mas eu não! Me nego a simplesmente ser espectador,eu subo no palco, eu roubo a cena, eu corro atrás das coisas que acredito, eu perco algumas vezes, troco o certo pelo duvidoso, respeito as regras mas não me furto em contrariá-las. E por fim, ainda assim algumas vezes consigo ser surpreendido pela própria vida. Como se estivéssemos em uma grande brincadeira de "gato e rato", e no momento em que penso que consegui escapar, ali está ela na curva me esperando com alguma situação inesperada!

E estes dias tem sido assim, cheio de situações inesperadas, mas de alguma forma boas. Digo isso sem saber o que vai ser daqui por diante, há tantas coisas que preciso dizer, há tantas dúvidas para esclarecer e um universo conspirando contra! E o que há de novo nisso???? A capacidade de não tomar nenhuma decisão precipitada...coisa que fiz muitas vezes a um custo bastante alto no passado. Esperei por quase um ano para estar com quem eu quero e apesar de tudo ainda parecer tão frágil, carente de cuidados e atenção (daquelas intensas que eu gosto tanto) tenho agora em mim um "freio", um "calma ai Alexander"... ou como me disse muitas vezes uma pessoa pra lá de especial: "Não mergulhe, coloque os pés primeiro, sinta-se seguro!!!" É o que estou fazendo, dando passos com segurança, por que eu quero construir uma história, por que eu não posso simplesmente passar pela vida... por que eu quero fazer a diferença!!!!!

----------------
Now playing: John Barrowman - In The Still Of The Night
via FoxyTunes

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo Alexander,

Sem igual mesmo este post!

Parabéns mesmo pela sua graciosidade e sinceridade para escrever estes textos.

É mais do que um presente poder ler estes post.

Abraços

Flávio Paiva