domingo, 14 de março de 2010

O que não passa...

Tem dias que eu gostaria de aprender a não sentir. Tem dias que o desejo de poder congelar todo e qualquer sentimento, seja ele de amor ou ódio, não me sai da cabeça. Eu sei que em algum momento tudo isso vai passar, por experiência, sei que não ficará nenhum rancor, nenhuma mágoa e nenhum amor...

Não vai passar a recordação de haver tentado de uma forma diferente. Pois como nunca eu acreditei, eu confiei e como nunca, fui ferido. Também não vai passar o desejo de amar novamente, de dedicar-me, de encontrar alguém que compreenda que meus sentimentos são não apenas um pequeno pedaço de papel que pode ser amassado a qualquer instante e descartado, até por que eu não sei amar de forma "pequena"!!!! Como já disse muitas e muitas vezes, amor pra mim tem que ser intenso, vivo, daqueles que nos tiram o fôlego só com pensamentos. Daqueles que nos fazem chorar de alegria, que nos deixam os olhos brilhando!!!!

Estou seguindo por outros caminhos... agora sozinho. Meus banhos de chuva servirão para esconder algumas lágrimas que ainda insistem em me acompanhar, deve ser a decepção deixando meu organismo. Hoje eu tenho muito mais do que tinha, eu sei muito mais, eu quero muito mais!!!!! E amanhã... ninguém sabe, será como tiver que ser.


----------------
Now playing: Orquestra Sinfônica de Hamburgo - As Bodas de Fígaro (Mozart)
via FoxyTunes

Nenhum comentário: