quinta-feira, 20 de maio de 2010

...ainda novos ventos...

Tenho escrito tão pouco... e tenho sentido falta, por que algumas vezes é só por aqui que consigo organizar meus pensamentos, vendo as letras surgindo, as idéias se formando (e algumas vezes se perdendo) e se organizando (e muitas vezes se desorganizando também!).

Tenho mais do que em outras épocas curtido meu momento solidão. Só eu comigo mesmo. Não que algumas pessoas não tenham aparecido na minha vida, elas apareceram, mas desapareceram na mesma velocidade, mas nestes últimos tempos tenho mantido o acordo que fiz com o AMOR: "nem ele me persegue, nem eu o procuro. Um dia a gente se encontra!". E neste momento amor é o que menos me tira do sério, tenho estado infeliz com meu trabalho, com meus estudos... fico me perguntando se trocar a psicologia pelo turismo foi uma decisão sábia, e por muitas vezes me esforço em acreditar que o tempo vai se encarregar de me mostrar, como tudo em minha vida.

Outro pensamento que não sai da cabeça, juntando as coisas do trabalho e do amor e mais as coisas de família é de que nunca nada foi muito fácil para mim, mesmo que a maior parte das pessoas que me conhecem não tenham dúvidas que eu sempre tive uma boa vida. Mas a grande questão é justamente esta...TER!!! Já fui mais ligado nisso, mas hoje coisas muitos simples me fazem extremamente feliz...e as pessoas que me rodeiam ainda não conseguiram perceber isso! Talvez seja culpa minha, este meu ar de "dono do mundo" não ajuda... risos

E andei pensando em algumas pessoas que já nem deveria pensar...


----------------
Now playing: Lady GaGa - Teeth Live in Candem
via FoxyTunes

Nenhum comentário: