segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ventos...

Ando introspectivo, arrumando os cantinhos bagunçados da minha vida...aqueles onde você vai colocando as coisas para serem resolvidas depois, ou simplesmente esquecidas, mas algumas vezes é preciso sacudir um pouco o pó, deixar que os vidros e espelhos reflitam com toda intensidade os raios de sol.

Tenho percebido coisas que antes estavam escondidas, ou simplesmente estavam ao alcance dos olhos mas eu preferia não ver... isso rendeu uma grande faxina naquela lista enorme de pessoas que ficam no seu orkut ou MSN apenas fazendo número. Rendeu perceber que algumas pessoas definitivamente não precisam fazer parte da minha vida... enquanto outras tantas, que mesmo estando distantes, e até mesmo aquelas que não tive, ainda, a satisfação de conhecer pessoalmente, se fazem importantes e as quero sempre por perto.

Ando introspectivo, pensando nas escolhas que fiz na vida, nas pessoas que deixei para trás, nos amores que acabaram e naqueles que nem sequer começaram... ando olhando para mim, e uma certeza eu continuo tendo: gosto a cada dia mais de mim, muito mais do que gostava a alguns anos atrás!!!!!

Talvez seja o inverno, o inferno astral que se aproxima, ou no fundo, seja o início de grandes mudanças... como sempre foi na minha vida....

Nenhum comentário: