quinta-feira, 19 de junho de 2014

Momentos de falar e calar

Quase dois anos sem passar por aqui... acho que é assim mesmo, deve ser assim, em algumas épocas é melhor não dizer nada do que lançar palavras ao vento, ou "nas ondas", pode ser que acabem sendo lidas por olhos inadvertidos, sem conhecimento de causa e olha ai o equívoco formado!

Não preciso dizer que muitas coisas, boas e ruins, aconteceram neste tempo, como deve ser a vida. Também acredito que não seja necessário dizer que muitas pessoas vieram e foram, algumas permaneceram e é claro, algumas poucas pessoas estão mais presentes do que nunca!

Olhando para os quase dois anos que passaram percebo que talvez a única coisa que mudou pouco foi eu mesmo, na essência permaneço o mesmo, prefiro acreditar nas pessoas, tenho necessidade algumas vezes de estar sozinho, quieto no meu canto (coisa de canceriano né!), sofro as desilusões e sigo em frente. Talvez de uma coisa eu tenha mais certeza do que nunca tive: eu caio, eu envergo mas eu não quebro! Acho que as pessoas coerentes são assim. Também neste tempo, tomei mais consciência de que ninguém será eterno! Não importa o quanto a gente ame e queira junto, em algum momento algumas pessoas irão partir, seja por vontade própria seja por desígnio do Criador... e a gente vai chorar e seguir adiante!

Bom, só para localizar estes escritos no tempo... está rolando a Copa do Mundo aqui no Brasil (quem apostou no #nãovaitercopa deve estar decepcionado), vejo muitas pessoas insatisfeitas com o atual governo petista mas, infelizmente, não vejo nenhum nome de oposição capaz de trazer renovação ao cenário. 

Quero falar de uma coisa... (parece canção do Milton Nascimento), mas vou amadurecer as ideias antes de torná-las palavras! Sabe aquilo do "ter um momento para falar"?! Pois é... tenho sentido necessidade, apenas não percebi ser o momento ainda! E mais um aniversário está chegando!!!! 42 anos...

Nenhum comentário: