segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O Tolo...

Acho que se existe alguém que eu chamaria de "tolo", "idiota", "bobo" este alguém certamente seria eu mesmo, acho até que mandaria fazer uma placa para poder andar com ela pendurada ao pescoço, sim, ostentaria tal artefato sem nenhuma vergonha de ser ridículo.
Tenho nos últimos tempos me permitido conhecer algumas pessoas, tenho ultrapassado aquela barreira do mundo virtual, e a cada encontro destes fico com a sensação de que o melhor é ficar quieto no meu canto, estou ficando com trauma "do primeiro encontro". E eu, que sempre abominei os romances virtuais, já estou me convencendo de que prefiro as belas palavras do mundo virtual, do que a simpatia gratuita do dia seguinte.
Fico sempre me perguntando onde é que vai parar os "você é tudo que eu queria", os "como eu não encontrei você antes" e os sem número de coisas que as pessoas falam por trás de seus monitores... realmente CANSEI!
Estou inquieto, passei o final de semana em casa sozinho... arrumei coisas, limpei, lavei, varri...
WHY LORD? WHY LORD?

Um comentário:

Anônimo disse...

será que não é porque estamos andando na contramão do que deveria ser? como antes... olhares, cheiros, conversas, encantamento, empatia... tudo isso e mais um pouco precede um "bom encontro". Não basta saber digitar bem.
Virginia