domingo, 18 de novembro de 2007

Vida de Trás Para Frente...

Andei fuxicando alguns orkuts alheios esta semana, sempre se encontra alguma coisa legal, pois desta vez não foi diferente. Infelizmente não sei dizer se o texto é de autoria do dono do perfil, ou se ele copiou de algum lugar e esqueceu de dizer de onde foi.... mas eu gostei muito do que li, na verdade gostei mais do que li do que vi ... risos

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria.

Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. Você vai pro colégio, tem vários namorados, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando.

E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?"


E para terminar, pense nisso: Cat good é gato dead!

Um comentário:

SOS Miséria disse...

Muito interessante este seu de tras pra frente mas como já dizia um poeta, no meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho e de frente pra tras ou de tras pra frente lá está a qids pra cabar como cilo.
Triste mesmo. Mas enquanto as coisa andam há quem se preocupa também com os outros, com o mundo, com a miséria.
Saudações e prazer em conhecer teu pensamento, isto vale muito nas relações humanas.
Alda