E 2007 vai chegando ao seu final... inevitável, é apenas uma questão de dias. E me foi impossível não parar alguns minutos para pensar no ano que acaba.
Não foi o melhor da minha vida com certeza, já houveram outros bem melhores. Não encontrei um caminho mais estável para minha vida, mas algumas janelas se abriram. Mas pensei mesmo nas coisas do coração... e apesar das pessoas erradas (será?) que foram passando pela minha vida, apesar das escolhas erradas, das decepções, dos desencontros, das palavras não ditas e também das ditas de forma rude e equivocada... dos beijos dados, dos abraços apertados, da saudade, 2007 serviu para aprender (de novo) que ninguém morre quando não é amado da forma que se espera ser. Serviu para ter certeza de uma vez por todas que a felicidade da nossa vida está em apenas uma pessoa: nós mesmos!!!!
Foram mais meses de deprê do que o de costume. Que também tiveram sua utilidade... foram muito mais lágrimas derramadas do que em outras épocas. Mas isso funciona desta forma, pessoas vêm e vão... o tempo inteiro, não são todas que permanecem, não são todas que fazem por merecer. Mas por sorte, as que assim fizeram, estão aqui guardadas com amor no coração até hoje...
E afinal de contas: "Except for death and paying taxes... Everything in life is ONLY FOR NOW"
Nenhum comentário:
Postar um comentário