Bem, dizem que alegria de pobre dura pouco... bem pouco.
Assim no dia que minha mãe retorna de viagem, e me deixa livre das obrigações do lar, meu computador resolveu dar problema, em doses homeopáticas, para aumentar o sofrimento. Primeiro travava. Depois travava no re-início. Depois travava na BIOS. E por fim, não abre sequer a BIOS... tela preta... nada escrito...
Entendo nestes momentos as pessoas que odeiam a tecnologia. Gostaria eu de odiá-la também. Teria uma vida menos divertida por um lado, mas não ficaria arrancando os cabelos a cada problema no PC, não me estressaria com a bateria do celular que não dura nada... mas eu não sei viver sem tecnologia. Não sou ninguém sem um PC, não passo um dia sem entrar no orkut...e justo agora que finalmente tinha dado casa nova a este Blog e ao meu fotolog???? Escrevo estas linhas de um projeto de computador: um Pentium 100, 128 MB de memória, sem placa de som e HD de 1,30 Giga. Amanhã levo o meu para tentar ressuscitá-lo da morte súbita que teve.
Je suis desolè, como diria Madonna e os franceses... vou deitar e tentar dormir, assim corro menos riscos de algum novo acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário