Bem, eu acho que não preciso dizer que gosto bastante da voz e do talento de Céline Dion. Mas eu preciso dizer que gosto dela muito antes de Titanic...que isso fique bem registrado!!!
Esta semana tirei para baixar alguns álbuns que fazia algum tempo estava querendo. Então, só para constar: o novo da Annie Lennox (Songs of Mass Destruction), a trilha de Hairspray (que já está comentada no post anterior), o novo da J.Lo (Brave), o último da Beyoncé na versão Deluxe (B'Day)... e procurando algumas informações destes álbuns acabei me deparando com o da Céline... "D'elles", que vem a ser o último álbum lançado por ela com canções em francês.
Eu não sei quanto a maior parte das pessoas, mas eu pessoalmente sempre preferi Céline cantando em francês, tenho a sensação de que o "espírito Diva" só encosta nela quando ela canta em inglês, e ai sobram miados, firulas e gritos para ninguém botar defeito e para fazer a felicidade de drags e transformistas que adoram dublar Céline. Em francês a voz continua linda, continua envolvente, continua possante mas extremamente mais educada...
Para quem conhece deve entender o que eu estou dizendo. Para quem não conhece, vale a dica... ouça!

Nenhum comentário:
Postar um comentário