Existe em cada um de nós a "Terra do Nunca". E é lá que se acumulam os "Eu te amo" nunca ditos, os "obrigados", os "por favor", os "desculpe-me", talvez seja lá que se acumulam as pequenas gentilezas que nunca fazemos. Organizados de forma impecável, cada coisa em seu arquivo, cada arquivo com uma cor diferente, todos os arquivos em ordem alfabética.Tal como uma repartição pública, na sala ao lado, com poucos funcionários de caras visivelmente cansadas, que procuram realizar o trabalho hercúlio de manter em ordem os sentimentos perdidos... aqueles que um dia alguém dedicou a outro e se perderam com a brisa de uma noite de verão, ou se foram com os dias frios do inverno.
Existe sim a "Terra do Nunca", e além de palavras lá guardamos todos os pensamentos, as viagens que não fizemos, a festa que deixamos de ir, o jantar que perdemos por algum outro compromisso, o beijo de boa noite e o afago na cabeça de quem um dia amamos.
Hoje estou carente, queria um abraço, um beijo na testa, um carinho...
E por favor: vejam o filme "Piaf - Um hino ao Amor", estréia aqui no Brasil dia 12 de Outubro, é emoção do início ao fim, e apesar de retratar na maior parte do tempo a vida difícil, e porque não dizer sofrida, vocês com certeza sentirão que é acima de qualquer coisa a vida de uma pessoa que venceu!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário