segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
As Férias...
Lavado por Alexander às 1:22 AM 1 roupas de molho
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Compartilhando!
Lavado por Alexander às 4:40 AM 0 roupas de molho
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Aonde foi Exatamente...
Lavado por Alexander às 1:06 AM 1 roupas de molho
domingo, 28 de novembro de 2010
Um Longo Inverno!!!
Lavado por Alexander às 1:32 AM 0 roupas de molho
domingo, 23 de maio de 2010
Fim de ciclos...
"Conviver com um canceriano é pegar carona nas mais encantadoras viagens que alguém poderia ofertar. São contadores de histórias, são os que mantém a memória viva! É com emoção que relatam as coisas. É muito bom levar alguém especial para conhecer este mundo admirável. É tempo de sentar com as pessoas e partilhar as histórias de vida"
Então o que vocês estão esperando, vamos compratilhar histórias!!! Boa semana para todos!
----------------
Now playing: Whitney Houston - I Look To You
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 9:31 PM 0 roupas de molho
quinta-feira, 20 de maio de 2010
...ainda novos ventos...
Tenho mais do que em outras épocas curtido meu momento solidão. Só eu comigo mesmo. Não que algumas pessoas não tenham aparecido na minha vida, elas apareceram, mas desapareceram na mesma velocidade, mas nestes últimos tempos tenho mantido o acordo que fiz com o AMOR: "nem ele me persegue, nem eu o procuro. Um dia a gente se encontra!". E neste momento amor é o que menos me tira do sério, tenho estado infeliz com meu trabalho, com meus estudos... fico me perguntando se trocar a psicologia pelo turismo foi uma decisão sábia, e por muitas vezes me esforço em acreditar que o tempo vai se encarregar de me mostrar, como tudo em minha vida.
Outro pensamento que não sai da cabeça, juntando as coisas do trabalho e do amor e mais as coisas de família é de que nunca nada foi muito fácil para mim, mesmo que a maior parte das pessoas que me conhecem não tenham dúvidas que eu sempre tive uma boa vida. Mas a grande questão é justamente esta...TER!!! Já fui mais ligado nisso, mas hoje coisas muitos simples me fazem extremamente feliz...e as pessoas que me rodeiam ainda não conseguiram perceber isso! Talvez seja culpa minha, este meu ar de "dono do mundo" não ajuda... risos
E andei pensando em algumas pessoas que já nem deveria pensar...
----------------
Now playing: Lady GaGa - Teeth Live in Candem
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 1:20 AM 0 roupas de molho
terça-feira, 18 de maio de 2010
formspring.me
Você pergunta e eu respondo. Simples assim... http://formspring.me/asninomiya
Lavado por Alexander às 11:26 AM 0 roupas de molho
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Ventos...
Lavado por Alexander às 11:15 AM 0 roupas de molho
sábado, 1 de maio de 2010
formspring.me
Você pergunta e eu respondo. Simples assim... http://formspring.me/asninomiya
Lavado por Alexander às 2:56 AM 0 roupas de molho
segunda-feira, 19 de abril de 2010
O final de semana...
Tenho tido dias de tranquilidade. Comigo mesmo. Dia destes me peguei "flertando" na rua... nossa, fazia muito tempo que isso não acontecia... mas não passou de uma troca discreta de olhares por trás dos óculos escuros...e isso já fez meu dia melhor! Por que afinal, depois de uma tempestade, quando olhamos ao nosso redor, e tudo parece destruído, sem solução.... percebemos que o caminho é construir novamente, percebemos que o negócio é não desistir! Percebemos enfim, que o derrotado não é quem perde, e sim quem desiste!
Ainda durante estes dias, tive a visita no meu perfil em um destes sites de relacionamento, de uma história do passado (o que é isso???? abriram as porteiras do inferno?) ... por alguns momentos eu pensei em retribuir a visita, e até mesmo enviar alguma mensagem do tipo "Nossa quanto tempo, como você está?"... depois pensei bem e percebi que aquilo era passado...e seja lá qual foi o motivo que o levou a entrar no meu perfil... espero que ele tenha aproveitado a visita!
No sábado (ontem) fui para festa de aniversário de um ex namorado. E lá estava eu, muito bem comigo mesmo, acompanhado de um amigo de infância, bebendo, dançando e me divertindo.... levamos metade da noite para encontrar o aniversariante... estávamos lá por conta disso, mas não estava preocupado com isso... e depois de quase um ano sem encontrá-lo (a última vez foi quando terminamos) lá estávamos nós, pela primeira vez frente a frente. Achei que poderia ser tomado por algum resquício de sentimento... e me surpreendi comigo mesmo. Ele era tão somente alguém que conhecia que estava comemorando o aniversário! Nada como o tempo...
E cá estou eu...domingo, me preparando para dormir, escrevendo algumas poucas palavras... Estou aqui.
----------------
Now playing: Grace Jones - I Need a Man
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 12:08 AM 1 roupas de molho
terça-feira, 30 de março de 2010
Lavado por Alexander às 10:35 AM 0 roupas de molho
sábado, 27 de março de 2010
Mais palavras...
Recebi esta semana este texto via scrap... Quem me mandou foi a Darlise, alguém que a vida me fez perder o contato mais próximo, mas que eu sempre tive grande respeito e admiração... sabe aquela pessoa que sempre que você pensa só tem boas recordações?!?!?! Pois é o caso dela.
Passei uns dias pensando sobre as palavras de Nietzsche... e os pensamentos me levaram a uma viagem sobre as escolhas que fiz na minha vida, e fui percebendo que mesmo quando pensei ter feito uma escolha errada, e até mesmo estas me conduziram para onde estou neste momento, e é preciso que todos os senhores e senhoras saibam: bem poucas coisas eu mudaria se fosse possível! Afinal, ninguém nunca disse que não poderíamos errar, o pecado do ser humano está em não reconhecer o erro e não aprender nada com ele!!!
E nisso tudo, o que mais me chamou atenção foi o fato de que, mais uma vez alguém me enviou algumas palavras que estava precisando, por que ler algo como Nietzsche escreveu, renova as minhas crenças, me faz acreditar que não me perdi do meu caminho, isso me trouxe paz ao coração, de uma forma que eu achei que não encontraria... agora sou eu, meu ipod e minha edição de "Alice no País das Maravilhas" de capa amarela, andando pela cidade, observando as pessoas, "adivinhando pensamentos", construindo histórias de vida para quem quer que seja... é um exercício e tanto!!!!
E hoje, mais do que em outros dias, entendo o significado de "Paz na Terra aos homens de boa vontade"
----------------
Now playing: Marisa Monte - A primeira Pedra
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 11:33 PM 0 roupas de molho
quarta-feira, 17 de março de 2010
O maior dos presentes!!!!
No fim do dia, já exausto mentalmente, com a disposição em níveis negativos, sai debaixo da maior tempestade e fui pra faculdade... metrô insuportavelmente cheio, cansaço.... mas estava lá, sem desanimar. Cheguei na porta do prédio, tentando escapar das poças de água formadas pela chuva insistente e lá estava o cartaz, feito em uma folha A4 com os dizeres: "HOJE NÃO HAVERÁ AULA NOS TURNOS DA TARDE E NOITE"
Sim, tudo por conta da manifestação pró Rio de Janeiro na questão dos royaltes do pretóleo...pensei então: Enfim este dia acabou! Mas não havia acabado.... logo descobri que os ônibus que me trariam para casa estavam fazendo outro trajeto, já que a maior parte das ruas do Centro da cidade estavam interditadas...fiz uma longa caminhada... e finalmente consegui me colocar no caminho de casa....
Outra pessoa qualquer pensaria: É, você não deveria ter saido de casa! E eu admito, cheguei a pensar isso enquanto sentia a chuva que nem mesmo o guarda chuva conseguia manter longe.
Depois de um longo, demorado e merecido banho, um jantar sentei aqui para ver e-mails, orkut, formspring, twitter, facebook e tudo mais que me prende na internet... e já de cara recebi um e-mail que me encheu os olhos de lágrimas, me fez perceber que sim, meu dia tinha valido à pena!!!! Por que palavras são presentes inigualáveis no mundo!!!! E vou tomar a liberdade de reproduzir algumas aqui....
"Você
O negrito é por minha conta... Meu caro, você não faz idéia de como me fez feliz!!! Mas isso eu te direi por e-mail :)
Lavado por Alexander às 10:08 PM 1 roupas de molho
domingo, 14 de março de 2010
O que não passa...
Não vai passar a recordação de haver tentado de uma forma diferente. Pois como nunca eu acreditei, eu confiei e como nunca, fui ferido. Também não vai passar o desejo de amar novamente, de dedicar-me, de encontrar alguém que compreenda que meus sentimentos são não apenas um pequeno pedaço de papel que pode ser amassado a qualquer instante e descartado, até por que eu não sei amar de forma "pequena"!!!! Como já disse muitas e muitas vezes, amor pra mim tem que ser intenso, vivo, daqueles que nos tiram o fôlego só com pensamentos. Daqueles que nos fazem chorar de alegria, que nos deixam os olhos brilhando!!!!
Estou seguindo por outros caminhos... agora sozinho. Meus banhos de chuva servirão para esconder algumas lágrimas que ainda insistem em me acompanhar, deve ser a decepção deixando meu organismo. Hoje eu tenho muito mais do que tinha, eu sei muito mais, eu quero muito mais!!!!! E amanhã... ninguém sabe, será como tiver que ser.
----------------
Now playing: Orquestra Sinfônica de Hamburgo - As Bodas de Fígaro (Mozart)
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 12:30 AM 0 roupas de molho
quinta-feira, 11 de março de 2010
Sobre ironias, coincidências e o senso de justiça
Mas ai a vida tratou de me pregar uma peça... por que alguém eliminou a vida virtual do meu ex, da noite para o dia, e justamente uma semana depois que ele havia me dado uma senha... antes eu não tivesse aceito. Então, por uma dedução, que acho que até eu mesmo faria, o culpado mais evidente de ter feito isso seria eu, e eu me perguntava seguidamente: por que eu faria isso? por que eu faria isso? Mas a coisa vai ganhando alguns requintes de sordidez...
Por que, seja lá quem for que tenha feito isso, ainda fez questão de colocar à disposição de quem quisesse ver, alguns depoimentos escritos por mim, e por mais meia dúzia de caras que aparentemente estavam tendo algo com ele... um deles eu tinha certeza, os outros em algum momento no passado eu desconfiei, mas quando a gente gosta até fecha os olhos para algumas coisas. O circo estava armado! O ex, exposto até a alma em todas as suas variações; eu decobrindo que o Mr. Right foi um dos maiores erros da minha vida e de sobra sendo acusado de ter invadido a vida virtual dos outros, sem contar que ainda precisava elaborar na minha cabeça canceriana que passei dois meses me iludindo com ele.
E então... o que temos? Eu, levando a culpa de algo que não fiz; e um ex namorado que aprontava todas com vários caras e que parece estar decidido em me tornar culpado pela exposição a que foi submetido. Mas todos que escreveram depoimentos para ele foram expostos não é mesmo?Me parece mais adequado para ele me acusar com todas as forças do que olhar nos meus olhos e assumir que não vale nada... assumir que ao longo deste tempo estava se divertindo um pouco sem a menor preocupação com o sentimento alheio. E isso é talvez uma das coisas que mais abomino... falta de respeito ao sentimento alheio!!!!! Como eu sempre costumo dizer: ninguém é obrigado a amar o outro da forma como ele espera ser amado.... mas alimentar sonhos e sentimentos sem ter real intenção de cuidá-los é perverso, é falta de caráter, é cruel.
E talvez alguém se pergunte: "Mas será que você vai sair assim culpado da história e não vai lutar para se defender?" E eu respondo com muita tranquilidade. Não, eu não vou fazer nada... não preciso provar que nada fiz, nem a ele nem a ninguém. Não preciso e não quero alimentar uma dispouta de "foi você - não foi você"... já me deixei ferir demais nos últimos dois meses acreditando em palavras que hoje percebo não tinham valor algum, e quando a gente gosta (e vai entender o que faz a gente gostar de alguém assim) e não é gostado, manter distância é o melhor coisa que posso fazer!!!!
Irônico, triste, cansativo... e quando eu pensei "desta vez vai ser tudo diferente" não fazia idéia do quanto!
----------------
Now playing: ABBA - Waterloo
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 12:24 AM 0 roupas de molho
terça-feira, 2 de março de 2010
Sozinho
E no fim de tudo a gente sempre continua! Não paramos, o mundo não para, nem mesmo para aqueles que sofrem de amor, aqueles que tem seu coração partido... devemos seguir adiante, é a única possibilidade!
"Quando a gente gosta claro que a gente cuida Fala que me ama só que é da boca pra fora Ou você me engana ou não está maduro. Onde está você agora?" - como se o cara da rádio soubesse exatamente o que eu estava precisando ouvir esta manhã, indo para o trabalho...
----------------
Now playing: Sandra de Sá - Sozinha
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 11:44 PM 0 roupas de molho
Sem sentido
Lavado por Alexander às 1:33 PM 1 roupas de molho
domingo, 28 de fevereiro de 2010
... tudo novamente...
Acabou o mês... só mais algumas horas e Março está ai, e eu tenho só uma coisa para dizer:
"I'm still haven't found what I am looking for..."
----------------
Now playing: Lisa Stansfield - Goodbye
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 10:25 PM 0 roupas de molho
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
O céu de presente...
Por alguma razão eles pararam bem na frente do prédio a poucos metros de distância de onde estávamos. Ele monossilábico, falando baixo, contido... imaginei logo a cena, ela pegou ele em alguma atividade suspeita, ou estava desconfiando dele. Ela histérica, chorava compulsivamente, falava alto, como se aquilo fosse fazer passar toda tristeza que estava sentindo naquele momento.
Nós três continuamos nossa conversa, sem dar muita atenção ao jovem casal. Lá pelas tantas ouvimos ele dizendo em alto e bom som, quase gritando "EU TE DOU O CÉU!!!!"
Nos calamos. Os três ao mesmo tempo. E suspiramos, os três ao mesmo tempo. E por poucos segundos cada um de nós três nos perdemos em pensamentos... e eu imagino que pensamos a mesma coisa: Quero alguém que me ofereça o céu! Passado o momento de silêncio, nossa conversa que estava animada pareceu perder qualquer sentido depois da declaração de amor que acabávamos de ouvir, pois oferecer o céu para alguém é certamente uma prova de amor. Encerramos a conversa com aquela necessidade de ficarmos mais tempo cada qual com seus pensamentos e entramos.
...e eu fiquei pensando sobre isso todos estes dias...
----------------
Now playing: Lizz Wright - Blue Rose
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 10:46 PM 1 roupas de molho
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Lugares Inusitados...
"As gondolas estão abarrotadas desse “empoeirado produto chamado”: COMPROMISSO!
Virou moda não querer. . . dispensar. . .
E assumir algum é marcar bobeira.
Mas será mesmo que se comprometer é uma opção?
Não lhe parece que o compromisso é condição inata?
Não estar comprometido com alguém já não seria o próprio compromisso assumido?
Por mais que se tente afirmar que a liberdade é o oposto do compromisso, isto não passa de uma ilusão,
Uma tentativa insana de se apegar a uma condição impossível de existir.
Estar vivo já é um compromisso.
Não se pode ser livre sem - antes - estar comprometido."
----------------
Now playing: Tina Turner - River Deep Mountain High
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 10:06 AM 0 roupas de molho
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Lia Luft...
"Para viver de verdade,
pensando e repensando a existência,
para que ela valha a pena
é preciso ser amado;
e amar;
e amar-se.
Ter esperança;
qualquer esperança.
Questionar o que nos é imposto,
sem rebeldias insensatas
mas sem demasiada sensatez.
Saborear o bom,
mas aqui e ali enfrentar o ruim.
Suportar sem se submeter,
aceitar sem se humilhar,
entregar-se sem renunciar a si mesmo
e à possível dignidade.
Sonhar,
por que se desistimos disso
apaga-se a última claridade
e nada mais valerá a pena.
Escapar,
na liberdade do pensamento,
desse espírito de manada
que trabalha obstinadamente
para nos enquadrar,
seja lá no que for.
E que o mínimo que a gente faça seja,
a cada momento,
o melhor que afinal se conseguiu
fazer."
Luft, L.
----------------
Now playing: Tina Turner - Open Arms
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 11:13 PM 0 roupas de molho
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Preciso falar pra você...
Lavado por Alexander às 3:12 PM 1 roupas de molho
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
The Last Days of The Rest of My Life
E dar conta deste movimento não faz as coisas se tornarem mais calmas, nem tão pouco garante que eu consiga evitar este movimento. Sim, tenho fugido e encontrado um milhão de motivos para me boicotar, seja por insegurança, seja por medo ou qualquer outro motivo que qualquer pessoa que me conhece um pouco queira nomear. E nestes momentos eu ainda consigo parar um pouco e pensar no Alexander que eu era a alguns anos atrás (alguns muitos viu!!!). Já fui menos medroso, mais destemido, já me entreguei de corpo e alma, já mergulhei sem saber da profundidade... de alguma forma eu sinto que vivia mais intensamente. Mas não se pode ser adolescente a vida inteira!!!! Não se pode usar a desculpa de que estou descobrindo o mundo tendo minhas próprias experiências!!! É o que chamam de maturidade, sim, ela chega para todos, sem exceções!
Passamos a ser mais cautelosos, passamos a só investir com um mínimo de certeza do retorno, já não saímos por ai feito adolescentes nos entregando as paixões avassaladoras, e não que elas deixem de existir, estas nos perseguem por toda vida. O que há de diferente agora é que ao invés de me lançar a nado para estar perto de quem amo, eu aprendi a aguardar o próximo barco!!! Hoje estava ouvindo um pouco de Cazuza, e o poeta dizia "Eu quero a sorte de um amor tranquilo", ele que estava certo!!!! Eu quero um amor tranquilo que seja intenso a cada dia!!!!!
Quero aquele amor que faz meus olhos brilharem só de mencionar o nome da pessoa amada. Quero o amor da saudade, da vontade de estar junto mesmo no segundo seguinte da despedida. Quero o amor que só de ouvir a voz já faz o coração bater mais acelerado (e faz o corpo reagir sem você nem se dar conta).
Eu encontrei um amor assim. Agora eu só preciso aprender que tudo isso que escrevi ai em cima pode ser verdadeiro!!!!
----------------
Now playing: Ibrahim Ferrer & Omara Portuondo - Casablanca (As Time Goes By)
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 11:46 PM 1 roupas de molho
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Angels Playing With My LIFE!!!!
Mas eu não! Me nego a simplesmente ser espectador,eu subo no palco, eu roubo a cena, eu corro atrás das coisas que acredito, eu perco algumas vezes, troco o certo pelo duvidoso, respeito as regras mas não me furto em contrariá-las. E por fim, ainda assim algumas vezes consigo ser surpreendido pela própria vida. Como se estivéssemos em uma grande brincadeira de "gato e rato", e no momento em que penso que consegui escapar, ali está ela na curva me esperando com alguma situação inesperada!
E estes dias tem sido assim, cheio de situações inesperadas, mas de alguma forma boas. Digo isso sem saber o que vai ser daqui por diante, há tantas coisas que preciso dizer, há tantas dúvidas para esclarecer e um universo conspirando contra! E o que há de novo nisso???? A capacidade de não tomar nenhuma decisão precipitada...coisa que fiz muitas vezes a um custo bastante alto no passado. Esperei por quase um ano para estar com quem eu quero e apesar de tudo ainda parecer tão frágil, carente de cuidados e atenção (daquelas intensas que eu gosto tanto) tenho agora em mim um "freio", um "calma ai Alexander"... ou como me disse muitas vezes uma pessoa pra lá de especial: "Não mergulhe, coloque os pés primeiro, sinta-se seguro!!!" É o que estou fazendo, dando passos com segurança, por que eu quero construir uma história, por que eu não posso simplesmente passar pela vida... por que eu quero fazer a diferença!!!!!
----------------
Now playing: John Barrowman - In The Still Of The Night
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 10:08 PM 1 roupas de molho
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
29 dias
Lavado por Alexander às 9:03 AM 1 roupas de molho
domingo, 17 de janeiro de 2010
O Teatro Mágico
Virei fã, por que a música não é apenas boa, é música com sentimento, é música que faz a gente pensar, mesmo quando não nada a mais dito além do que as palavras dizem. Então eles encontram poesia no português sofrível de uma pessoa simples e sem instrução formal, e traduzem isso em sentimento que serve para todos quando cantam: "Que o X pode ter som de Z, e o CH pode ter som de X. Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz". E a viagem mágica vai além em Pratododia, e nas letras que falam de feijão e arroz... "Como arroz e feijão é feita de grão em grão a nossa felicidade... o dia do parto chegou, é quando eu encontro você. Nem me lembro o que foi diferente. E assim como veio acabou, e quando eu penso em você, choro café e você chora leite".
Para quem quiser conhecer mais do trabalho destes artistas únicos: http://oteatromagico.mus.br/ vale a visita. A trupe apoia a cultura livre, e como diz no site: "Vivemos um momento de definição do que é o acesso e a produção da cultura. As novas tecnologias, por terem a capacidade de ampliar as possibilidades de democratização da comunicação, da cultura e do conhecimento, passam por um processo de institucionalização e cercamento legal que, ao contrário, podem servir como mecanismos de vigilância e controle. As leis internacionais e nacionais que regulamentam o tráfego de informações são cada vez mais rígidas e engessam, por sua vez, as possibilidades criativas dos seres humanos, com objetivos claros de controlar as mentes das massas. Assim, é urgente nossa manifestação."
Para quem quiser o show, tem disponível no Youtube!
----------------
Now playing: O Teatro Mágico - Pratododia
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 11:07 PM 0 roupas de molho
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Ironias
Lavado por Alexander às 4:43 PM 0 roupas de molho
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Amores Impossíveis
Mas será que existe um amor impossível? Será que se algum dia você estiver navegando pela internet e ver a foto de alguém, se apaixonar por esta pessoa sem nem ao menos saber quem é...se gosta de brócolis, se ouve rock ou divas, se curte praia ou montanha...será que isso seria um amor impossível? Será que existe impossibilidade para o amor? Talvez aqueles amores "perfeitos", do tipo almas gêmeas, sejam muito mais impossíveis do que os que acontecem, ao acaso... afinal, impossível é tudo que ainda não aconteceu, mas se por obra do destino, ou esforço próprio, perseverança, ou qualquer outra coisa que seja, este amor acontece, então que se viva!!!!
Se será eterno ou não... isso é outra história. Para mim amores continuam sendo como construções, feitas com cuidado por duas pessoas que se dão uma chance de construir uma história juntos. Começa de forma tímida (ou avassaladora), vão se conhecendo, aprendendo a respeitar as diferenças, vão sentindo falta de estar um com o outro, vão querendo mais tempo juntos, se cuidam e se preocupam...sem se darem conta disso. Não existe uma receita, e se existir, eu ainda não conheço!
Viva os amores impossíveis que acontecem!!!!!
----------------
Now playing: ABBA - Dancing Queen
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 10:00 PM 0 roupas de molho
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Novo Ano
Mas para isso não precisaria de uma queima de fogos, nem mesmo de contagem regressiva. Para que as coisas se tornem realmente diferentes, bastaria apenas o desejo de torná-las diferentes. Basta que passe a ter atitudes diferentes, que faça escolhas diferentes, e cada um de nós pode fazer isso a qualquer momento da vida, em qualquer horário. E mesmo correndo o sério risco de parecer minha avó falando.... que tal começar praticando a cortesia, a boa eduação... que tal dizer a quem você ama as coisas que mantém ai dentro? Por que se você quer mudar alguma coisa, esta mudança começa ai mesmo, em você!!!!
E 2010, será realmente melhor... E não pensem que este é apenas um surto de Polyanna... eu farei que seja, e não vou esperar que se passem os 365 dias do ano para me dar conta de que meus planos podem não estar dando certo.... mude a cada dia, trace novos objetivos, elabore planos Bs, Cs, Ds...
MOVIMENTE-SE!!!!!! E FELIZ ANO NOVO!!!
----------------
Now playing: Michael Bublé - The Way You Look Tonight
via FoxyTunes
Lavado por Alexander às 2:01 PM 1 roupas de molho